[GTER] Wireless captive portal

Dyego Eugenio dyegoe at gmail.com
Wed Jun 10 08:06:45 -03 2015

Eu iria de ubiquiti...
Teu controler poderia estar na nuvem (Amazon, digitalocean, entre outras)
E já tem até questão de ticket, com tempo determinado, acho bacana.
Fora que ainda o design das antenas é bem bacana para estabelecimentos.

Dyego Alexandre Eugênio
Information Technology Consultant
Network and System Administrator

+55 48 9102-5671 (vivo) - dyegoe at gmail.com