[GTER] RES: RES: Limitar quantidade de dispositivos simultâneos por usuário na rede wireless

Alex Pina alex at pina.net.br
Wed Jun 3 11:49:03 -03 2015

Olá Fabio,

No Ruckus se você utilizar o sistema chamado DPSK você consegue limitar essa quantidade de acessos simultâneos, uma vez que existe a possibilidade de limitar a quantidade de unique key por usuário.

No processo 802.1x, o RADIUS (authentication server) dita as regras e é lá que você deve procurar essa política para limitar o acesso simultâneo, ok?

Alex Pina
Profissional Services, Brazil
alex at pina.net.br

CWNP ID #450364