[GTER] RES: Há alternativa livre ou barata ao ntop p/ relatório de NetFlow?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Jun 2 14:40:29 -03 2015

Para análise de dados no estilo cubo de informações no PÓS COLETA,
desconheço ferramenta mais porreta que o netflow analyser da Manage Engine.
Na minha opinião nem o prime da própria Cisco bate ele.

Mas como o Rubens diz, a performance dele é para baixa demanda...
Apesar de eu já ter rodado 500Mb nele...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação