[GTER] NET Virtua - CGNAT + IPv6 /64

Vinícius Ferrão vinicius at ferrao.eti.br
Mon Jun 1 15:10:55 -03 2015

Aqui no Rio estou recebendo IPv6 também, apesar de ter IPv4 real.

O problema é que o IPv6 não funciona e a NET está me entregando como se fosse IPv4, um único endereço. Só descobri a dor de cabeça porque meu pfSense parou de funcionar corretamente, ele tentava sair pelo IPv6, mas obviamente não funcionava.

Abraços,