[GTER] IPTV

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Mon Jun 1 13:18:32 -03 2015

A única solução/produto que já vi de perto é o MediaRoom, antes da
Microsoft, agora da Ericsson:

http://www.ericsson.com/ourportfolio/mediaroom-landingpage

Em geral transportam usando GPON em uma multicast-vlan. Mas em tese
isso só precisa de transporte IP e você poderia usar qualquer coisa.

Atenciosamente,

__
 Thiago Marinello
 +55 19 992 480 860