[GTER] atualização windows 10

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Jul 29 22:18:06 -03 2015

Não sei se é comportamento padrão e generalizado na rede da Oi, mas meu
link do Velox aqui no PR tava indo buscar os arquivos do Win10 em um host
da GVT (179.184.23.11.static.gvt.net.br) aparentemente em POA, mas pra
chegar até lá ele subia pela Oi até Brasília e voltava pro sul pela rede da
GVT...

[]'s