[GTER] Quagga + rp-pppoe-server

Bruno Vane broonu at gmail.com
Tue Jul 28 14:31:27 -03 2015

Alan,
Funciona IPv6 perfeito, entregamos um 64 fixo pro cliente e um prefixo /48.

Bruno,
Não posso informar desempenho ainda, pois estamos migrando nossa rede GPON
(que hoje é MK/HotSpot) pra essa solução em Accel-PPP, então ainda estamos
no início. Estou usando por enquanto servidores virtualizados na nossa
nuvem ESXi, os hosts são DellR720.