[GTER] link aggregation em transportes assimétricos

Alberto Freire albertofreire at yahoo.com.br
Mon Jul 27 20:15:00 -03 2015

Olá.

Estou com uma situação nova para mim, tenho a necessidade de fazer um
port-channel (usando LACP) sob 2 transportes distintos e assimétricos, 1
circuito óptico de 1Gb + 1 circuito digital de 600Mb.

Estava pensando se o Port-channel usando LACP no Cisco irá funcionar
normalmente, ou então, em último caso usando alguma CCR10xx. O circuito
entre a origem e destino são 6 "saltos" no total.

Alguém teria alguma informação se o que preciso é possível usando esses
dispositivos citados?

Alberto Freire