[GTER] BGP com 2 ASs.

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Mon Jul 27 10:11:57 -03 2015

Estou passando pelo mesmo processo.

Já encaminhei a documentação e
estou aguardando. Aqui achamos mais cômodo fazer a transferência dos
recursos de numeração atrelados ao ASN adquirido e devolvê-lo ao
Registo.br.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819
/ 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE
RECURSOS DE TIC - Sul Internet [3]

 [3]

ASN, entre em contato com doc at registro.br
> e solicite a documentação
para transferência. Basicamente você precisa
> comprovar a fusão das
empresas.

--
> Fábio R. Hernandes
> RJ Network - Tecnologia Integrada
> Fone:
(17) 3211 4211

GMT-03:00 Cledir Justo <cledirjusto.redes at gmail.com>:

> [...]
Muito obrigado pelas informações, vou correr atrás deste procedimento.
@Jean É uma alternativa, mas gosto de manter as configurações o mais
simples possível, e com confederation quando outra pessoa pegar pode
demorar um pouco pra entender e fazer tshot. @Eduardo Não sou usuário
avançado de Quagga, mas pelo o que pesquisei, sem o termo "view" ele
envia para o kernel, e com o termo "view", que é o caso, a decisão de
destino não passa pelo kernel. Não entendi muito bem a diferença entre
os dois, mas o que veio na minha cabeça foi: É melhor eu possuir duas
instancias com um full routing em cada, ou possuir uma instancia com
dois full routing em cada, ou da na mesma por ser o mesmo hardware?
Fiquei com esta pulga atrás da orelha. Obrigado pela resposta. Abraços
pessoal. Em 26 de julho de 2015 19:44, Eduardo Schoedler
<listas at esds.com.br> escreveu:

> [...]
quiser, pois são só anúncios. Quem faz o roteamento é o kernel, nesse
caso você precisa pensar em outros pontos, como quantidade de rotas e
volume de tráfego. -- Eduardo Schoedler ESDS consultoria Em domingo, 26
de julho de 2015, Cledir Justo <

escreveu:

> [...]
de compartilhar com vocês, a empresa
/20 de um dos ASs para o outro e utilizar somente