[GTER] RES: Router Borda

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sun Jul 26 12:27:50 -03 2015

Valeu RubensK! Matou a pau!

Sinceramente achei a modelagem do Smalta mais complexa, porém muito melhor
estruturada.

E veja que para os dois casos, o gargalo é tempo de re-calculo da porra
toda...
Finalzinho do Paper do DXR detalha melhor sobre isso.

E é aí que eu vejo a GPU(ou até RISC) destruindo.
Vou cavucar um cadinho mais para ver se o projeto deles evoluiu desde
2012...

Qual será a arquitetura que fora utilizada nas implementações dos
algoritmos desses projetos?
Lí muito mal-e-porcamente, mas não ví referências sobre isso.

Em 26 de julho de 2015 00:42, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> http://www.sigcomm.org/sites/default/files/ccr/papers/2012/October/2378956-2378961.pdf
> >

> Ou este aqui:
> http://conferences.sigcomm.org/co-next/2011/papers/1569469057.pdf