[GTER] RES: Router Borda

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sat Jul 25 23:23:05 -03 2015

Só se for no serviços de controlar a RIB.

Pois, do jeito que estou vendo ser implementado, a FIB continua do mesmo
jeito...
Lookups de FIB continuam tão custosos quando do outro jeito.

Aproveitando:
Se alguém tiver na bolso do paletó alguma ferramenta/algoritmo que me ajude
a fazer uma redução de Karnaugh na tabela Internet(com três ou quatros
destinos) seria bem vinda/o.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação