[GTER] RES: Router Borda

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Jul 25 21:33:30 -03 2015

Eu tenho isso rodando num cliente há uns quatros anos mas num servidor externo. A ideia de usar um metarouter para a função seria só para diminuir a quantidade de máquinas na rede, mas não seria num x86.

Será que o metarouter também "gruda" em um core da CCR???

[]s
!3runo

--
Cursos e Consultoria BGP