[GTER] RES: Problemas - carregamento imagens do Facebook

João de Sousa joaodesousa at gmail.com
Thu Jul 23 13:37:15 -03 2015

Alguém teve mais este problema e/ou arrumou solução sem ter de usar o DNS
público do Google ?

Alguma luz para se arrumar uma solução..... uso Debian 8 com Bind9 para
servidor DNS, Ip publico no CIDR do provedor com reverso configurado.

O problema que o colega relatou só me acontece com imagens e vídeos do
Facebook....

Abraços.

João de Sousa