[GTER] VPN IPSEC ip dinamico

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Jul 22 17:55:59 -03 2015

Thiago, você não tem que cadastrar nada...
É ó entrar na config e habilitar.

O que eu acho inconveniente do cloud da MK é que, por ser atrelado ao
serial number, quando você troca a caixa(queima por exemplo) tens que
trocar o nome no outro lado.

Imagina um mesh com 20 caixinhas?
Sair de uma em uma trocando destino do outro lado?

Mas isso você contorna usando um domínio próprio e entradas com cnames para
cada local.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação