[GTER] MK PPTP VPN-Client Split-VPN Head-End Defined

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Jul 21 19:40:45 -03 2015

Na verdade não é bem isso que eu preciso.

O que preciso é dar um jeito de, ao invés de definir IP-pool na declaração
do L2TP, poder dizer "pegue o IP com esse DHCP-Server"(Server esse que pode
ser até local).
Algo como um IP helper-address ou DHCP-Relay.

Aí, é só configurar a Option com as rotas estáticas no DHCP-Server e
tchau...

P.S.: Bem conversadinho, se me lembro bem, até split-dns dá para definir no
DHCP. (Não é certeza.)

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/