[GTER] blackhole no PTT

Roberto Bertó roberto.berto at gmail.com
Tue Jul 21 18:57:33 -03 2015

poderia ser implementado um sistema de communities, seria mais um serviço
para o pessoal do PTT implementar e gerenciar, mas acho que seria possivel

seria uma dificuldade bem grande para que todos os as implementassem isso e
tambem para impedir que um AS possa bloquear /32 de outros AS

mas poderia ser uma obrigacao gradual, para quem tem conexoes superiores a
10gbps numa primeira etapa, e depois para quem tem 2gbps ou mais e depois
para todos os demais

mas, alguem vai dizer, que seria mais fácil, havendo ataque, ligar pro INOC
do AS atacante...

e voces tem noticia de muito trafego anormal vindo pelo PTT? qual a
frequencia disso? temos que ver o que tem ocorrido e que solucoes que
tomaram nos casos.

Em 21 de julho de 2015 18:40, Filipe Abelha Melo <filipeabelhamelo at gmail.com