[GTER] RES: Sa?da por dois links (sem BGP) dependendo do IP de origem / Netflix IP Range (PTT-SP)

Raimundo Santos raitech at gmail.com
Mon Jul 20 16:35:31 -03 2015

Minha dúvida vai nessa linha também, eis um cenário hipotético, sem ASN:

> clientes saindo pela rota padrão para tudo, com NAT ou não, menos tráfego
para Netflix
> contratado link com nova operadora ligada ao PTT SP
> através dessa nova operadora, saem todos os clientes para os prefixos da
Netflix, mas fazendo NAT

Será que isso funcionaria? Tenho receio dessa "assimetria" ser percebida
pela Netflix (ou qualquer outro grande provedor de conteúdo) e que,
portanto, não funcione no que precisa ser autenticado.

Alguém já tentou essa "engenharia de emergência" (como bem notou o Éliton)?

Grato,
Raimundo Santos

: