[GTER] Communities BGP Vivo

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Jul 15 12:04:51 -03 2015

Tens Certeza?

Já validou testando BlackHole ou NoExport para ver se está funcionando
mesmo?

Peguei no fim do anos passado um cliente com um link da Oi que na
contratação estava especificado o uso de Communities, mas no frigir dos
ovos eles estavam ignorando e limpando as communnities.

Parece que o consultor(aaaa o famoso consultor) tinha "esquecido" desse
detalhe.