[GTER] Juniper m7i, 5G, preço usado.

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Jul 15 10:25:29 -03 2015

Você está comprando ou vendendo?

Quanto de link você tem e com quantas operadoras? Essas são informações importantes para escolha de router

Se estiver comprando e cisco asr1001 for opcao, tenho um para 5G com 16 GB RAM, 9 gbics sendo 2 sfps de fibra 10km 1550nm + 7 eletricas, placas  spa-5x1ge-v2 e 1-ge i/o fpa, IOS 15.0(1r)S disponível

!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP