[GTER] [Off-Topic] Missão New Horizons para Plutão

Fabricio Lima listas at fabriciolima.com.br
Tue Jul 14 11:52:10 -03 2015

fui ler mais a partir do link do email do Felipe.. e tb fui ver na G1 se
tava falando algo por aqui..

ai por algum lapso minha tela rolou e vi os comentarios...
eis q paguei o preço em ver esta perola:

*Seucuquebrilha*
há uma hora, respondidohá 23 minutos

mais uma vez EUA enganado o mundo só pra dizer que seus satelites e suas
tecnologia alcançou o planeta mais longe... tantos meteoritos e chuvas de
meteoros essa nave não se chocou com nem um? quem estava guiando só pode
ser piloto topgir ou obama.... esse deve ser mais um satelite que esta
orbitando no espaço e enviando imagens infra vermelho ou sei la. não deve
estar mais longe que a lua.

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/blog/observatorio/post/chegamos.html

[ ]'s
Fabricio Lima
Sendmail administration is not black magic. There are legitimate technical
reasons why it requires the sacrifice of a live chicken.