[GTER] RES: Gerenciamento/Monitoramento de Logs

Leonardo Cavallari Militelli leonardocavallari at gmail.com
Fri Jul 10 04:21:15 -03 2015

De uma analisada no OSSIM ou AlienVault.

http://www.ibliss.com.br/alienvault-unified-security-management-usm/

Nós usamos bastante para monitoração e gestão de alertas.

Abraço,
 Win 2003 faz nativo, mais recentes não. Mas você pode fazer com agente do
rsyslog

http://www.rsyslog.com/forward-windows-eventlogs-with-rsyslog-windows-agent/

Outras opções:

http://www.windowsnetworking.com/articles-tutorials/windows-server-2012/configuring-syslog-agent-windows-server-2012.html

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o
progresso."
--Joseph Joubert, Pensées, 1842

Francisco Vasconcelos Brasileiro             francisco at brasileiro.adm.br
UIN: 6826562                                          Linux User: #101368