[GTER] Cache Akamai

Wilson Cruz racerxexpert at gmail.com
Wed Jul 8 13:36:47 -03 2015

Entre em contato com a Exceda: http://www.exceda.com/

> Consulte por AKAMAI  AANP

Este e-mail e confidencial e pode conter informacoes
privilegiadas. Se voce nao for o destinatario desta mensagem por
favor delete-a e me informe no endereco acima. Nao copie ou
reenvie de forma a revelar estas informacoes a outras pessoas ou
utilize-as para qualquer proposito.

This e-mail is confidential and may also be privileged. If you
are not intended recipient, please delete it
and notify me immediately at above address; do not copy, forward
or other side disclose the contents of this
e-mail to any other person or use it for any purpose.