[GTER] BGP IPv6 - Erro Bad Peer AS

Paulo Henrique paulohenriquef at gmail.com
Wed Jul 8 16:34:45 -03 2015

Pessoal, estou tentando subir sessões bgp ipv6 com o PTT-SP, porém sem sucesso.

Estou usando linux + quagga e nos meus logs constam mensagens como
esta que segue abaixo:

BGP: %NOTIFICATION: received from neighbor 2001:12f8::223:253 2/2
(OPEN Message Error/Bad Peer AS) 2 bytes 5b a0

Tenho neste mesmo roteador sessões bgp ipv4 com o PTT funcionando corretamente.
A equipe do PTT-SP já me informou que o meu ASN do lado deles está
correto, e do meu lado o ASN me parece correto, pelo menos está igual
ao ASN das sessões ipv4.

Alguém tem alguma dica sobre como resolver isso?

Att.

--
Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef at gmail.com