[GTER] RES: PTT SP

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Wed Jul 8 13:37:02 -03 2015

Não sei não, como sempre dizíamos: o choro é livre hehehe

O ponto é esse, vejo sim, muitas críticas construtivas e algumas pessoas
que possuem pensamentos com os quais concordo e até sugerem muitas
coisas que eu acho completamente válidas.

Por outro lado, sempre tem aqueles que só sabem reclamar e reclamar,
muitas vezes sem fundamentação para tal. E aí que me refiro ao mimimi.

Um Abraço,

Elizandro Pacheco | [dt.Sl4cK*]