[GTER] NIC.br/IX.br(PTT.br) Mais de 900Gbps Pico Trafego Agregado - Destaque Porto Alegre e Rio de Janeiro

Ulisses_Trolez ulissestrolez at outcenter.com.br
Wed Jul 8 08:47:51 -03 2015

Realmente é algo impressionante como em apenas 60 dias foram acrescidos
mais 100Gbits na estrutura como um todo de PTT(s) em nosso país.Parabéns
a todos os envolvidos!

Entretanto, é algo preocupante também dado a essa velocidade que
solicitações aos PTT(s), pelo menos falo por minha experiência no
PTT-SP, estão cada vez mais morosas, e colocando em risco projetos de
crescimentos e expansão de vários modelos de negócios principalmente das
pequenas "Operadoras Regionais". - Os Provedores

O que vou dizer aqui é mais um pouco do que muitos já sabem ou estão
ouvindo dizer, apesar de todo esforço das equipes, estamos com um grande
gargalo em atendimento para viabilizar mais trafego ainda pois temos
muitas dificuldades para podemos ter nossas solicitação dentro de um
prazo aceitável ou como ocorre comigo em particular receber uma
informação via Meu PTT que não tem prazo para me atender. :(

Lamento mas aqueles que podem fazer algo quanto a isso, por favor,
façam, antes que tenhamos um colapso nos PTT(s) quanto a atendimento de
solicitações.

--
Att.
Ulisses Trolez