[GTER] Receita de Bolo PTT - RS e LG

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Jul 8 01:00:55 -03 2015

Já estamos com projeto de um PTT privado correndo há algum tempo.

Hoje estamos basicamente com uma carroçada de peerings para tudo que é lado.

Já preparei, há algum tempo, um par de Ubuntu com Quagga de para
route-servers.

Mas eu percebi que a solução ficou muito rudimentar. E com o passar do
tempo, a manutenção pode tornar-se trabalhosa.

Então estou considerando trocar do S.O. e da Engine de BGP.
Visando principalmente manutenção facilitada, e prevendo integrações com
recursos com portais e possíveis integrações dos usuários com seus filtros
e correlatos.

Sugestões?

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/