[GTER] Substituição de disco em array RAID5

Braian Jacomelli pbraian at tcheturbo.com.br
Mon Jul 6 16:52:38 -03 2015

Boa tarde,

Alguém tem experiência com array RAID 5? Estou pensando em utilizar uma
controladora HP com 512 de memória cache e 6 discos SAS 600GB 10k em um
array com a configuração RAID 5, mas estou com dúvidas quanto ao tempo
para "sincronizar" um disco caso ocorra a substituição.

Se algum dos senhores já tiver feito esse tipo de configuração/teste
puder revelar essa informação, será de grande ajuda.

--
Att. Braian Jacomelli

---