[GTER] RES: PTT SP
Bruno Vane
broonu at gmail.com
Mon Jul 6 08:59:39 -03 2015
>Eu acho que o PTT demora mas resolve. E todos que lá estão de alguma forma
estão satisfeitos ou deveriam ser gratos ao serviço prestado de forma
totalmente gratuita.
Serviço prestado de forma totalmente gratuita? O dinheiro é impresso pelo
BC? Não existe almoço grátis amigo.
Em 5 de julho de 2015 10:22, Felipe Trevisan <fetrevisan at gmail.com>
escreveu:
> Lembrando que o IX nao tem SLA, e mesmo assim, poucos pagariam por isso?
>
> 2015-07-05 1:03 GMT-03:00 Rafael Cresci <cresci at gmail.com>:
>
> > Uai, estão reinventando a roda? O IX da Terremark é pago e tem um bom
> > tempo de existência...
> >
> > Sent from my iPhone
> >
> > > On Jul 3, 2015, at 22:02, Fabio Luiz <fabio at netway.psi.br> wrote:
> > >
> > > William
> > >
> > > Não concordo
> > > Ninguém vai querer pagar para um ix
> > > Eu não pagaria , prefiro esperar o ir.br do que ter atendimento
> > imediato e ter que pagar por isso
> > >
> > > Fábio luiz
> > > Enviado via iPhone
> > >
> > >
> > >> Em 01/07/2015, às 16:20, willian pires <willian_pires at hotmail.com>
> > escreveu:
> > >>
> > >> Super normal meses e meses.
> > >> Precisamos de um grupo de investidores para promover um IX privado,
> que
> > respeite prazos e principalmenteseja voltado a negócios.
> > >> Att
> > >>
> > >>> From: alessandro at i360.net.br
> > >>> To: gter at eng.registro.br
> > >>> Date: Tue, 30 Jun 2015 19:57:55 +0000
> > >>> Subject: [GTER] RES: PTT SP
> > >>>
> > >>> Sim é normal, minha ativação levou dois meses.
> > >>>
> > >>>
> > >>>
> > >>>
> > >>>
> > >>> ALESANDRO DAUDT
> > >>>
> > >>> Infraestrutura
> > >>>
> > >>> Rua Saldanha Marinho, 383 – Novo Hamburgo - RS
> > >>>
> > >>> alessandro at i360.net.br| www.i360tecnologia.com.br
> > >>>
> > >>> Tel. +55 51 3065-2207 | Cel. +55 51 9865-2359
> > >>>
> > >>> alessandro.daudt
> > >>>
> > >>>
> > >>> -----Mensagem original-----
> > >>> De: gter [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em nome de Filipe
> > Mendes
> > >>> Enviada em: terça-feira, 30 de junho de 2015 11:46
> > >>> Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
> > >>> Assunto: [GTER] PTT SP
> > >>>
> > >>> Pessoal, é normal um pedido de ligação ao PTT (PIX ALOG2) levar
> > semanas sem resposta? Quando ligo dizem apenas que devemos esperar
> > >>>
> > >>> Ticket 2893
> > >>> --
> > >>>
> > >>> *Filipe Mendes* | HostDime Brazil
> > >>>
> > >>> -- *Av. São Paulo, *1205, João Pessoa - PB | 58030-041 [ Sede ]
> > >>> -- *Av. Brigadeiro Faria Lima*, 3.729, 5º andar, São Paulo - SP |
> > 04538-905 [ Filial ]
> > >>>
> > >>> *Phone*: (+55 11) 3042-1214 [ext. 4248]
> > >>> *Mobile*: (+55 83) 9855-0330 CLARO
> > >>> *Email*: filipe.m at hostdime.com.br | *Website*:
> www.hostdime.com/global
> > <http://www.hostdime.com.br/>
> > >>>
> > >>> *HostDime.com Inc.*
> > >>> --
> > >>> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> > >>> --
> > >>> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> > >>
> > >> --
> > >> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> > > --
> > > gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> > --
> > gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> >
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
More information about the gter
mailing list