[GTER] RES: PTT SP

Fabio Colangelo fcolang at live.com
Sat Jul 4 21:50:56 -03 2015

+1

Eu acho que o PTT demora mas resolve. E todos que lá estão de alguma forma estão satisfeitos ou deveriam ser gratos ao serviço prestado de forma totalmente gratuita.

Nao sei qual o grande problema de esperar os prazos uma vez que qualquer IX deveria ser um mecanismo secundário de operação.

A economia ou vantagem obtida junto a um IX deve ser vista como um beneficio aos custos planejados inicialmente no projeto e não como um requisito necessario a operação.