[GTER] Indicações sobre Livros

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Sat Jan 31 07:07:18 -02 2015

Os livros dos autores Douglas Commer, Richard Stevens and Andrew Tannenbaum
irão lhe ajudar na base teorica e academica.

Depois disso, haverá muitos caminhos que você pode seguir (e são vários
mesmo).

Mas se você quer uma sugestão, inicie pelo MPLS depois dos fundamentos dos
livros acima. MPLS é o próximo layer fundamental. Para MPLS, eu sugiro o
livro MPLS Enabled Applications para começar.

HTH
./diogo -montagner