[GTER] Edgerouter-8

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Mon Jan 26 23:08:26 -02 2015

Não puxando sardinha, mais entre as características do Edgerouter e do ServerU L-800 e a diferença de valores eu optaria pelo L-800.

Dias atrás o Patrick Tracanelli diaponibilizou aqui na lista o case de um L-800 protegendo um Junniper MX5 de um DDoS de 3.1 mpps.

Fica a opção para avaliação.

E quanto a uso de Cisco/Juniper epelas operadoras temos dois fatoees ai determinantes.

1 - Qualificação de mão de obra.
2 - só os equipamentos deles suportam assima de 20mpps. ( outros fabricantes com ASIC também estão nesse bolo como Huawei e Extreme)

Não queira compara X86-64 com um NPE com hardware tratando o que no mundo X86-64 e software que faz.

Meus 0,2 cents

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Carlos Ribeiro escreveu ----