[GTER] Edgerouter-8

Marcos Tadeu marcos at telecom.uff.br
Mon Jan 26 20:56:15 -02 2015

Então vamos colocar lenha.

Exageros e paixões a parte, grande parte desta diferença de preço$ é
devido à marca. O marketing e tino comercial valem e cobram muito mais
do que a técnica aplicada. E puxam o preço para onde o lucro
pré-determinado exige.
Bug cabeludo tem em qualquer lugar. Já peguei cada coisa em IOS de core
router, que não dá para acreditar. Daquele tipo com idade de meses de
quebra cabeça meio que intermitente (parece, quando não se sabe
exatamente a causa), e, quando apontado e cercado, vem o desabafo da
operação: putz isso está afetando diversos clientes (da nuvem MPLS), que
reclamam deste sintoma...
E o suporte da farpa no olho se resume a dizer: primeiro faz upgrade
para a última versão do IOS, depois veremos... E estou falando de causo
nas top backbone BR...