[GTER] Edgerouter-8

Cleber A. Nascimento cleber at bsd.com.br
Fri Jan 23 21:12:11 -02 2015

Uesley, rapaz, por coincidencia estava trocando ideias sobre o Edgerouter
com o Rodrigo Pancada e aqui estamos em processo para escolher um router
para backup de uma situação muito parecida com os colegas:
2 BGP Full + PTT-SP.
Estamos com um FreeBSD + OpenBGPD indo muito bem e não vamos trocar, mas
tem a situação do router de backup que não precisa ser algo dispendioso
como o principal mas pode ser um Edgerouter Pro, just in case.
Qual o limite que os colegas encontraram nesse setup, quero dizer, quantos
gigabits/pps? Tempo para convergencia depois um boot?