[GTER] Interligação de provedor com PTT

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Fri Jan 23 10:33:39 -02 2015

Se vc chegar com fibra apagada, vc torna-se um PIX. Tem algumas exigencias
do PTT para se tornar um.
Em SP, precisaria verificar quais regiões ainda estão mal atendidas em
termos de presença de PIX. Se nao me engano, Guarulhos e ABC poderiam se
qualificar.

O ideal é sempre se conectar ao PTT mais próximo primeiro.