[GTER] PeerApp 5.6 - Atualização com HTTPS

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Jan 22 17:25:56 -02 2015

> aliás, essa é a razão principal de terem passado para https, justamente
> para driblar os caches do caminho e terem acesso a essas informações.

Eu acho que é mais devido ao efeito Snowden, apesar de ir de encontro a
esse objetivo. Só recentemente as grandes teles passaram a se opor à
criptografia generalizada, notadamente em razão do hoje SPDY futuro http/2:
http://www.atis.org/openweballiance/

Ainda pode ser que Google e Facebook venham a reagir a isso... e aí mais um
prego será colocado no caixão dos caches.

Rubens