[GTER] PeerApp 5.6 - Atualização com HTTPS

Ricardo Landim ricardolan at gmail.com
Thu Jan 22 16:35:04 -02 2015

Como disse foi um chute.... o problema é que todo tipo de manipulação um
dia dá problema. Qualquer coisa que o youtube mudar pode comprometer tudo.

Na minha opinião o google poderia disponibilizar para os pequenos
provedores uma especie de "Mini-GGC". Não precisaria trabalhar com todos os
serviços do google, poderia ser apenas a parte de videos, principalmente
youtube. Por ser "Mini" poderia trabalhar com um número bem mais reduzido
de arquivos, deixar apenas os TOP 5 ou 10 mil mais acessados. Esses videos
dificilmente são editados ou modificados. Creio que o transito para
alimentar esse mini-ggc seria reduzido.

Na prática parece lindo.... mas fazer funcionar e gerenciar isso é outra
história. Nada que o Google não conseguiria fazer!