[GTER] PeerApp 5.6 - Atualização com HTTPS

marcos at turbonetbr.com.br marcos at turbonetbr.com.br
Thu Jan 22 15:38:31 -02 2015

o que eu fiquei sabendo é que ele pega o conteudo em http mesmo o
site forçando em https

Marcos

Em 22.01.2015 14:51, Elizandro Pacheco
[ Pacheco Tecnologia ] escreveu:

> Se o link que vem em https é o
mesmo do http, basta pegar um e acessar o
> outro. Grande sacada.

Elizandro Pacheco

informações.. a única informação plausível mas nada oficial é que não
está fazendo cache do https.. Está pegando em http.. só encontraram uma
forma para que isso fosse possível.. Em 22 de janeiro de 2015 13:30,
Denilson Rocha < denilson_rocha at vertentes.com.br> escreveu:

Márcio, o que foi dito na lista? Não pertenço a esta lista, pois não
recebi nada a respeito, mas possuo o peerapp, e isto é de total
interesse... Atenciosamente Denilson Rocha Vertentes Telecom Em Qua,
2015-01-21 às 01:20 -0200, Márcio Elias Hahn do Nascimento escreveu:

> [...]
provedores, acredito que até mesmo por muitos usuários aqui da lista.
Rubens, outro dia em um outro tópico aqui da lista sobre PeerApp eu
mencionei essa "atualização" para "solução" do "problema" do HTTPS, e vc
falou que a PeerApp não costumava fazer isso. Fiquei curioso, será isso
mesmo verdade? Alguém tem informações mais confiáveis? Tinha um conceito
muito bom sobre o PeerApp, mais se isso for verídico, decaiu!

Links:
------