[GTER] Interligação de provedor com PTT

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Wed Jan 21 18:02:00 -02 2015

Basicamente isso...

   - ASN;
   Possuir e operar um sistema autônomo.

   - Acordo multilateral de tráfego via RS, ou relações bilaterais diretas;
   Estabelecer acordos de troca de tráfego com outros participantes.

   - BGP4;
   Implementar protocolo de roteamento exterior BGP4.

   - Caso anuncie prefixos de outros participantes é obrigatório marcar
   NEXT_HOP_SELF;

   - Trafego Broadcast deve estar limitado exclusivamente a resolução ARP;

   - Participantes não podem apontar rota default ou se utilizar de
   recursos de outros sem a devida autorização.

(Fonte: http://ptt.br/regras)

E um transporte para levar seu provedor até o PIX do PTT que lhe interessa.

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br
www.isptools.com.br