[GTER] Latência Servidor RDP

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Sat Jan 17 03:05:54 -02 2015

Robson, ja trabalhei usando RDP com 200-250ms (Brasil-Europa) e ia
normal, mas tem algumas limitações que você tem que colocar nas
configurações do protocolo antes de conectar, as vezes eu tinha que usar
15 bits e claro nada de streaming ou áudio dentro de sessão.
Qual a versão do RDP (ou dos Windows) que você está usando ? Se for
versão 8 pode até ajudar um pouco, pouca coisa.

Fernando