[GTER] Roteamento entre dois routers que possui lans com mesma faixa de ip

railton farias railtonfarias at gmail.com
Fri Jan 16 13:42:46 -02 2015

Desculpa, quis dizer no cometário acima que estou me referindo ao  ip de
duas suberedes em locais diferentes que coincidem também em máscara e é
calculada de acordo com o quantitativo necessário para o uso. Me referi a
lan e vlan nesse sentido, desculpe a confusão.

Abraço!

*Atenciosamente,*

*Railton Farias Dias*
*railtonfarias at gmail.com <railtonfarias at gmail.com>*