[GTER] RES: Geografia do bloco IP mostrando errado

Renan Montoro renan.m at msn.com
Fri Jan 16 01:09:36 -02 2015

Só para nao deixar em branco quando tiramos nossa ASN tive essa "preocupação" antecipada com a geolocalização pelo IP, então preenchi o formulário da Maxmind  para solicitar correção de dados e após 1 mês mais ou menos essa questão foi corrigida de acordo com o que eu pedi no formulário. Talvez esse procedimento possa te ajudar.
URL do formulário da Maxmind para solicitar correção: https://www.maxmind.com/pt/correction

Renan Alves MontoroRVNeT - Soluções em Internetwww.rvnett.com.br