[GTER] Ferramenta Documentacao de Rede

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Thu Jan 15 13:31:06 -02 2015

Não sei se a ideia seria a mesma (não me aprofundei nas features dos
softwares apresentados), mais estou testando esse e parece ser bem
interessante.

http://racktables.org/ [4]

---

Att

Márcio Elias
Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 -
marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [5]

[5]

15 de janeiro de 2015 12:59, Roberval Lustosa <r.lustosa at gmail.com>

http://www.combodo.com/spip.php?page=rubrique&id_rubrique=8 [3] Em
15/01/2015 11:56, "Felipe Rossi" <feliprossi at gmail.com> escreveu:

> [...]
documentação de rede, switches, routers etc. Encontrei essa ferramenta
open source e pelo que testamos e utilizamos
*Av. Brasil 5964 Sl 134, CEP 85.812-001 Ed. Discolandia - Cascavel -
PR(45)

[2]

Links:
------