[GTER] Geografia do bloco IP mostrando errado

Soares soares at tecnetce.com.br
Wed Jan 14 21:34:24 -02 2015

Boa noite.

Gostaria de saber com quem podemos resolver este problema de geografia com
nosso blocos IP

Temos um cliente que recentemente tirou sua ASN, mostro a geografia errada,
mandou e-mail para o registro.br perguntando sobre este caso e falaram que o
problema era com a operadora dele. No caso nós. Quando fui fazer um teste
com meus blocos apresentou a mesma coisa.

Temos dois bloco de IP:

1º Bloco mostra em nosso cidade. Correto

https://stat.ripe.net/191.241.32.0/21#tabId=at-a-glance

2º Bloco mostra na cidade de São Paulo. Errado

https://stat.ripe.net/131.161.108.0/22#tabId=at-a-glance

Francisco Soares da Silva
Gerente de Rede
Tel.: (88)9616-3434