[GTER] Duvida Internet banda larga residencial

Nenhum_de_Nos matheus at eternamente.info
Wed Jan 14 17:48:11 -02 2015

Pois é, Bruno. Já devolvi modem da Gvt (se não puder falar o nome das empresas aqui, por favor me
avisem), era o tal powerbox e eu não achei na hora da instalação (tinha que ser na hora pra
devolver) como fazer isso. Ademais, fui informado que para ter a tv deles, é necessária essa
configuração. Depois desse dia, sei que pode sim, sem  a tv. Mas é só pra quem paga pelo serviço
de ip fixo.

Se a Net tiver esta opção, ótimo. Mas sempre se fala por telefone com pessoas que não entendem, e
não há como confiar nas informações recebidas :(

Obrigado,

Matheus

On January 13, 2015 6:24:12 PM GMT-03:00, Bruno Cabral <bruno at openline.com.br> wrote:
>Nas teles você sempre pode mudar o concentrador para bridge e colocar a conexao em seu
equipamento interno

>Em provedores independentes muitos nao deixam voce fazer isso em planos residenciais
>
>!3runo Cabral
>
>--
>Cursos e Consultoria BGP

>residenciais,
equipamento com mais funções como

vista. Falo aqui como usuário que sou em
>minha

>que
da empresa, que detém o IP público.