[GTER] Switchs Cisco SG300

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Wed Jan 14 11:18:01 -02 2015

Fábio.

Isso eu já imaginava, foram adquiridos para setores de menor porte.
Só não imaginava o tamanho da limitação deles.

Para ter uma noção, ele tem uma opção de menu no shell (tipo os pr1000 da cyclades), ao entrar neste menu e tentar configurar as interfaces (na esperança de achar algo de mtu) o bicho ficou lento inclusive perdendo pacote.
Sobre o SG300, pensem num arrependimento.