[GTER] Combinação mais estavel para usar Quagga: CentOS ou Ubunto?

Antonio Modesto modesto at isimples.com.br
Wed Jan 14 09:01:13 -02 2015

On 2015-01-14 1:45 am, Marcelo Duarte wrote:

> Bom dia,

único problema do Quagga no pfsense é o suporte apenas a IPv4.

att.

> Se fosse você usaria no FreeBSD de forma manual. A performance
de forward do Linux é bem inferior que a do FreeBSD. Pelo menos para os
testes DUT1 que fiz nos equipamentos que usamos.

> Marcelo Jose
Duarte
> Analista de Tecnologia da Informacao
> Departamento de Fisica -
DF
> Universidade Federal de Sao Carlos - UFSCar
> Tel: +55 16
3351-8987

modulo do Quagga no pfSense. Sou usuário assíduo de Linux, mas o pessoal
do FreeBSD É craque na tarefa. Luzemário Enviado do meu smartphone Sony
Xperia(tm) ---- Kalil de A. Carvalho escreveu ----

GTER. Estou envolvido em um projeto onde estamos buscando o conjunto
mais estável para se trabalhar utilizando o Quagga. A ideia é saber qual
a distribuição, e sua versão, e qual versão do Quagga melhor funciona
com esta. Um exemplo seria: Ubunto 14.10 com Quagga 0.99.20 (baixar e
compilar) ou Ubunto 14.10 com Quagga utilizando o pacote do proprio
Ubunto CentOS 7 com Quagga utilizando o pacote... e por ai vai. Essa
preocupação faz sentido? Existe alguma estatística de estabilidade
quanto a versão de pacote do Quagga ou sempre é melhor utilizar a mais
nova? Grato pela ajuda. -- Atenciosamente, Kalil de A. Carvalho -- gter
list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1]

Links:
------