[GTER] PeerAPP Brigde x PBR

Luís Gustavo baldim at vbtelecom.com.br
Wed Jan 14 09:11:02 -02 2015

Bom dia!

Usamos já o PeerApp aqui já tem uns 2 anos. Nunca tivemos problemas!
O único detalhe é que agora ele está desatualizado em relação aos vídeos
https que estão no facebook, youtube e outros.

Desde ano passado estão falando de uma atualização, que seria feita no
final de Dezembro/2014. Mas até agora nada.

Fora isso, o sistema é bem estável.

Att;

Luís Gustavo
VBTelecom