[GTER] Combinação mais estavel para usar Quagga: CentOS ou Ubunto?

Jefferson Gondek jefferson.gondek at iveloz.net.br
Wed Jan 14 08:48:28 -02 2015

Bom dia amigo,

  Desculpe, mas nem uma ou outra. Na lista você vai encontrar colegas usando as caixas mesmo (CISCO, Juniper, Vyatta, EdgeRouter,....) ou BSD com Quagga. BSD por sua estabilidade com relação a networking e com as NICs.

  Nada diferente do seu cenário, mas fica a dica. Tem alguns materiais sobre o sistema nos fórums da FreeBSDBrasil e em algumas threads antigas da lista.

Att,

Jefferson Gondek