[GTER] Dúvida Internet banda larga residencial

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Jan 13 21:53:43 -02 2015

Posso até estar falando m***, mas a unica forma de se fazer essa restrição é através do mac e um simples ifconfig é suficiente para resolver o problema.

A menos é claro que utilize algum outro tipo de autenticação/tunelamento no qual sobre o mesmo é criado a autenticação do device e você não tem gerencia do CPE, contudo se o provedor usa tal tática, fuja, corra desesperadamente como se tivesse um afro-decendente pelado correndo atrás de você, não indique e ainda faça campanha anti-comercial quanto a ele, pois CPE do cliente a gerência é do cliente, para ter um sniffer no CPE coletando tudo que é informação é facil, principalmente com um DD-WRT da vida, sem contar que tal provedor está infringindo a lei que aqui no Brasil é proibido a venda casa de produtos e/ou serviços.

Qualquer m*** que eu disse por favor corrigir!!

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Bruno Cabral escreveu ----