[GTER] PeerAPP Brigde x PBR

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Jan 13 19:48:08 -02 2015

> Bom dia Pessoal
>

> Alguem  que use ou usou PeeAPP Cache, que possa opnar sobre pros e contra
> de usar
> em bridge.
>
> Sempre usei em PBR, surgiu uma situação que me fez pensar em usar em bridge
>
> Se usar em bridge, quando que o ByPASS da ethernet é ativado, alguem tem
> esta experiencia ?

Já usei um outro dispositivo que também era bridge e também tinha bypass,
mas por via das dúvidas tinha também o bypass do bypass... o dispositivo
era bridge e havia uma adjacência OSPF com custo menor por ele, mas havia
um ligação direta com custo OSPF mais alto em paralelo.

Chegou a ser útil uma vez ou duas...

Rubens